Assista às gravações do novo single da Inky

Desde o lançamento do elogiado EP "Parallels" em 2011, a Inky vem ganhando cada vez mais destaque no cenário da música brasileira atual. O quarteto, conhecido pela mistura de rock e sintetizadores - e mais recentemente com influências do funk e trip-hop - voltou há pouco tempo de uma turnê pela América Latina e foi escalada para integrar o lineup deste ano do festival espanhol Primavera Sound

Semana passada Luiza Pereira, Guilherme Silva, Stephan Feitsma e o recém-chegado Luccas Villela retornaram ao Red Bull Studios São Paulo para gravar o single do segundo disco do grupo, previsto ainda para este ano. O trabalho sucede "Primal Swag", de 2014, álbum que levou a Inky aos palcos de importantes festivais nacionais como o Bananada (Goiânia) Picnik (Brasília) e Coquetel Molotov (Recife), além de ganhar turnê nos Estados Unidos.

Quem assina a produção musical é Guilherme Kastrup, responsável pelo mais recente trabalho de Elza Soares, "A Mulher do Fim do Mundo", gravado no Red Bull Studio São Paulo, eleito um dos melhores discos de 2015.