Red Bull Music Academy acontece em Montreal

January 15, 2016

A série de concertos, baladas e palestras acontece este ano no Canadá. As inscrições começam a partir de 18 de janeiro.

Depois de passar por Nova Iorque, Tóquio e Paris, a Red Bull Music Academy vai rolar em Montreal, levando um mês de música, inspirações, palestras, workshops naquela boa e velha hospitalidade canadense.

Montreal foi escolhida como sede da RBMA este ano por causa da reputação musical da cidade, conhecida como berço de experimentação. Com uma rica história voltada para disco, jazz, folk, hip-hop e techno, Montreal já ajudou a construir carreiras de artistas como Leonard Cohen, Rufus Wainwright e Arcade Fire. Sua roupagem multicultural e multilinguística apoia uma empolgante cena artística, que inclui ainda grandes nomes em animação, design de games e filmmakers.

É a primeira vez que o Canadá abriga a academia desde 2007, quando a RBMA aconteceu em Toronto. Para ter uma chance de estar perto dos grandes, avisamos que as inscrições acontecem a partir de 18 de janeiro. Este ano, acontecerá algo diferente. Os 40 selecionados de todo o mundo se reunião aos 30 participantes da RBMA Paris 2015 que não puderam participar da academia devido ao cancelamento causado pelos atentados que aconteceram na cidade em 13 de Novembro.

Para saber mais, acesse redbullmusicacademy.com.