Marina De La Riva participa da série Stripped Sessions

Camila Alam / January 12, 2016

A cantora apresentou duas canções do seu novo disco no qual interpreta o mestre baiano Dorival Caymmi

A cantora carioca Marina de La Riva lançará seu próximo disco neste semestre. Ele foi gravado no Red Bull Studio São Paulo e homenageia um dos maiores nomes da música brasileira, Dorival Caymmi, morto em 2008. O álbum, ainda sem nome, teve participação do flautista, cantor e filho de Dorival, Danilo Caymmi, além de João Donato e Ney Matogrosso.

Uma deliciosa prévia deste novo trabalho pode ser vista na série Stripped Sessions, onde Marina apresenta duas canções do compositor baiano, a clássica "O Bem do Mar" e "Sodade Matadera", originalmente gravada em 1947.

“É uma grande celebração ao tesouro imaterial da obra do Caymmi. Organizamos este álbum para refletir nossa experiência de conviver com este repertório, que quanto mais vivia, mais fazia sentido em meu caminho musical e artístico”, diz a artista.

O projeto tem direção musical de Ricardo Valverde e conta com os músicos Cleber Silveira, Weslei Vasconcelos, Fabio Sameshima, Agnaldo Luz e Ricardo Valverde.

A série Stripped Sessions já contou com a participação de nomes como Elza Soares, Black Alien, Selvagens à Procura de Lei e Tulipa Ruiz. Confira todos os vídeos aqui.