Conheça os seis blocos selecionados para o Red Bull Studios Repique

Equipe Red Bull / December 23, 2015

Projeto que homenageia o Carnaval de rua de São Paulo já tem seus bloquinhos vencedores! Confira

Já sabemos quem vai embalar o carnaval de rua paulistano em 2016. Confraria do Pasmado, Ilú Oba de Min, Nu Vuco Vuco, Bloco Casa Comigo, Agora Vai e Jegue Elétrico são os seis bloquinhos eleitos para gravar suas marchinhas no projeto Red Bull Studios Repique.

O bloco campeão foi o Confraria do Pasmado, que levou a melhor com 1537 votos do público feitos pelo site oficial do concurso. A ideia do projeto era selecionar seis composições carnavalescas paulistanas para serem gravadas no Red Bull Studio São Paulo, sob produção musical de Thiago França.

Outros seis blocos também votados vão participar da gravação. Eles são: Ilú Oba de Min, Nu Vuco Vuco, Bloco Casa Comigo, Agora Vai e Jegue Elétrico. O Ilú, segundo colocado, teve 1470 indicações e o Nu Vuco Vucu, 1086. Já a divertida música-tema do Casa Comigo e as marchinhas do Agora Vai e Jegue Elétrico foram indicadas pela curadoria do concurso.

O Bloco Confraria do Pasmado foi eleito campeão com a composição sobre o rebaixamento de Plutão, que deixou de ser considerado planeta em 2006 e foi tema do Pasmado em 2007. Em janeiro, os selecionados vão se apresentar no Baile do Repique, em data e local ainda a serem confirmados.